sexta-feira, 8 de junho de 2012

Coleção Dogs/Risqué - Shar pei

Oi Gurias, tudo bom?

Como prometido vou começar com as resenhas mais detalhadas sobre os esmaltes da coleção Dogs/Risqué. Quem não viu o primeiro post com fotos de todos os esmaltes Clica aqui!!

Então, pra começar vamos de Shar pei!!!

O esmalte é um vermelho cereja bem bonito! Passei duas camadas e cobriu bem, e para durar mais passei um extra brilho. Não sei por que mas alguns dos esmaltes dessa coleção não duram quase nada nas minhas unhas.

Vermelho é a cor da paixão né? Então gurias, não tem como olhar pra um cãozinho desse e não se apaixonar! É muito amor hehe!

Gurias, de todas as raças que fazem parte da coleção eu só tenho Vira-lata aqui em casa hehe, entãooooooo pra entrar no clima vamos ter participações especiais nessas resenhas...

Como eu tinha comentado no outro post, vou fazer resenhas bem divertidas e diferentes!

Vamos as fotos? Shar pei/ Pit Bull-Defi hahahahahaha...


Como não tenho Shar pei, vou fazer uma troca pelo que tenho em casa hehe...


Então lhes apresento... Defi, a minha filhota mais velha! Ela é da raça Pit Bull e tem nove aninhos! Agora esta bem branquinha por que já esta velinha, mas continua lindona e muito doce como sempre! Como podem perceber, fotos não é com ela! Ela tem medo da câmera, da pra acreditar? Quando ela vê se joga no chão, e as fotos ficam assim...
Mas o importante é participar, não importa de que jeito né? Mesmo que seja atiraaaada no chão...hehe

Então Gurias, a resenha de hoje teve a participação super especial da Defi! Já que o tema da coleção é Dogs, achei que super combinou : ) ! E assim já aproveito pra mostrar minha turma pra vcs...

Ah, e o dia dos namoradas esta chegando né? Fica a dica de esmalte pra usar no dia...

E ai Gurias, gostaram do esmalte Shar pei, e do post com a presença especial da Defi?
Minha veia é linda né?
Foi muito divertido preparar essa resenha pra vcs, por isso espero que tenham gostado...

Um ótimo final de semana a todas!!!!

Beijocas,
Samara.



2 comentários:

  1. Bom dia meninas!
    Tudo bem?
    Passei pra espiar as novas...
    A resenha com a Defi ta otima... e os creditos, ela levou tambem? kkkkk Agora ela é famosa!
    beijao...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga,
      pois é, agora a Defi ta famosa!!!
      Ela ganhou muuuuuuuuito dengo por ter participado das fotos, que pra ela não é muito agradavel hehe!
      Mas no final ela ja tava fazendo graça...

      Beijocas,
      Samara.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!!!